A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Oferta



Como um Dom, esta estátua por Malvina Hoffman, esculpida em mármore em 1920, é um dos meus favoritos pessoais. Ele fala de forma tão eloquente de um momento precioso de quando, a submissa se entrega a um dominante pela primeira vez e de quando o Dominante aceita sua submissão. É o auge de vulnerabilidade, ternura, bondade, humildade e confiança. E uma incrível troca não apenas de poder, mas de puro amor.

Foi um pouco mais de um 8 anos atrás que a minha primeira menina se ajoelhou para mim. Tínhamos discutido Dominação e submissão durante meses e explorado conceitualmente, conversando através do que se tratava e se encontramos atraente, respectivamente, nos papéis e que é necessário e esperado para começar a partir de uma relação construída em torno de Dominação e submissão. Nossas discussões não eram tanto sobre a relação com o outro, mas sim uma discussão de como gostaríamos de realizar tal relacionamento com aqueles imediatamente ao nosso redor.

Com o tempo, tornou-se evidente que nenhum de nós poderia encontrar o que estávamos procurando através de nossos relacionamentos existentes e um amanhecer gradual ocorreu que estávamos realmente bem adaptado a buscar um relacionamento D/s dos nossos sonhos. Foi assustador no começo, em sua complexidade e desconhecidos, aparentemente com tudo conspirando para tornar essa relação não só improvável, mas impossível. Desde o início, a relação parecia condenada a uma curiosidade ociosa on-line sem nenhuma esperança de um futuro significativo real. No entanto, o empate a uma outra era inevitável e nossas conversas virou de perguntas hipotéticas de Dominação e submissão às discussões práticas sobre o que isso pode significar um com o outro. Eventualmente, a questão sempre tão difícil óbvio e ainda se levantou, "Se eu quisesse ser sua submissa e Servi-lo e o ter como meu Mestre, oque eu teria que fazer?" A resposta foi simples: "Você só precisa confiar em mim, e me perguntar."

O que aconteceu depois não era muito diferente da cena Malvina Hoffman tão belamente capturada em "A Oferta". Minha menina despojada de si mesma nua fisicamente e emocionalmente, tornou-se infinitamente vulnerável, ajoelhou-se diante de mim e perguntou com grande respeito e humildade, se eu iria levá-la como minha submissa . Foi e ainda é um dos momentos mais humilhantes e emocionalmente desta vida.

Todos nós tendemos a ficar preso na sexualidade e torção associada ao B.D.S.M e as manifestações exteriores da troca de poder. E enquanto isso é tudo muito bom, e eu gosto da torção cada minuto tanto quanto o próximo homem ou mulher, o que me mantém voltado para mais é a captura de seu coração e imaginação é a experiência emocional que eu associo com um D amor / relação s.

Não há nada neste mundo aquém do nascimento do meu próprio filho que se pode comparar com o alto emocional e profundidade do amor que eu sinto quando uma menina se ajoelha diante de mim. Ele nunca mudou desde a primeira vez, que a vi de joelhos. Toda vez que ela se ajoelha para mim é um presente humilde, confiante e sem reservas uma entrega só para mim, coração, mente, corpo e espírito. Na verdade, é a oferta final.


By Dom Rick.