Apenas pare o seu movimento perpétuo. Acalme sua mente corridas. Não há nada a ser feito, não há tarefas a serem executadas, não há outros para cuidar. É só você, em meus braços, neste momento, aqui e agora.
Então, faz uma pausa aqui por um tempo e lembre-se de quem você é. Lembre-se de seu lugar. Lembre-se o seu propósito antes de mim. Afunda-se bem profundo em entrega e libertar-se de si mesmo. E
basta ser. Minha
A beleza da Dominacao e Submissao
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
D/s
É difícil de entender o coração da D/s até que você tenha experimentado em primeira mão a profundidade e o poder do vínculo entre Dominantes e submissas. O que parece ser unilateral de comando e obediência é, na verdade, em sua forma mais elevada, desenfreada devoção mútua. Mas a força desse vínculo e a profundidade do que a devoção deriva, e é particularmente dependente, uma coisa; confiança absoluta.
Só você
Alguns dos momentos mais profundos entre nós ocorrer quando você se render a mim em público com nenhum cuidado ou preocupação para que possam perceber. Nestes momentos, no mais lotados dos lugares, há apenas você, eu, e nosso vínculo inabalável. O ruído desaparece, o mundo se afasta, e nada nem ninguém mais importa. Mais do que nunca, você se torna o centro do meu universo, o sol no centro da minha órbita, indelevelmente ligado e mutuamente dependentes. E é você. Só você.
Muitas Submissas...
Luta a tensão com sua própria rendição. Elas tenta puxar as correntes e o cabo. Elas percebem a apresentação como um obstáculo a ser superado, uma batalha a ser vencida, o direito de passagem. Mas garanto-vos que, quando uma candidata a submissa satisfaz o direito Dominante para elas, não há luta, não há julgamento. Nos braços e sob a mão de seu Escolhido, submissão vem tão naturalmente como o respirar. Não se pensa sobre confiar no ar antes de cada respiração. O direito dominante não só terá a sua confiança, que será o seu fôlego, mais você também ira relaxe, respira e cair nessa linda relação D/s.
Assinar:
Postagens (Atom)