A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

sábado, 6 de abril de 2013

Traços dominantes - Afeto


O Alcance de rastreamento, um beijo carinhoso, um suspiro de satisfação. É este o ato de um Dominante? Absolutamente. Carinho e cuidado é uma característica de Dominância cada bocado tanto quanto bondage, spanking, desafios e comandos. Dominação e submissão não é simplesmente autoridade e cumprimento de comando e obediência. É um vínculo de respeito mútuo e de adoração. Afeto é um elemento fundamental de uma relação D/s, e de fato, quando combinado com confiança, é a base sobre a qual os prazeres mais escuros e interações são construídas.

Parece haver um equívoco generalizado que, para ser um Dominante deve aparecer velho, abertamente autoritário, rude, emocionalmente impenetrável, uma fortaleza. Nada poderia estar mais longe da verdade. O respeito e a confiança que deve necessariamente ser conquistada para que uma submissa a nu e entregar seu coração, mente, corpo e alma vem de uma combinação de acessibilidade emocional por parte de um Dominante, combinado com um nível de equilíbrio de poder, e controle.

Para ser digno de submissão, uma Dominante deve ser bem sucedido em seu próprio rito. Isso não significa ter uma alta renda ou alcançar o sucesso financeiro. O que eu estou me referindo a um nível de sucesso e Domínio de suas próprias vidas, como eles são. Sábio rico ou pobre, altamente educado, profissional ou trabalhador, por um Dominante para ser considerado um Mestre ele deve ter algum domínio de suas próprias circunstâncias. Se é no trabalho, em trabalho voluntário, em casa ou num passatempo, deve haver o domínio de algum tipo; ter mostrado a dedicação e integridade necessária para ser muito bom em alguma coisa. Eles também devem ter controle sobre suas próprias vidas e como eles vão cuidar de si e daqueles ao seu redor. Mas isso é apenas parte da equação.

Um Dominante com potencial pode ser bem sucedido em seu rito próprio e digno de respeito pela forma como eles conduzem suas vidas, mas ainda assim não ser digno de submissão. Para uma submissa a desejar dando-se a outro, eles devem não apenas o domínio sentido e domínio emocional mas também a acessibilidade e segurança. vocês precisam sentir não só desejada, mas também amada, cuidada e protegida. É a combinação de poder e controle, domínio e conquista, amor e carinho, aceitação e desejo, confiança e segurança, que permite que uma submissa  abrir-se totalmente ao seu Dominante e cair completamente. Para ser um verdadeiramente eficaz Dominante, deve-se com sucesso o equilíbrio entre todas essas características. Se Perder o equilíbrio não haverá a tensão na ligação D/s.

Minha menina e eu confundimos as pessoas que se deparam com a gente. Eles não podem entender-nos e suas cabeças parecem doer quando tentam. É realmente divertido de assistir. Quando estamos em público, não há sinais evidentes de que partilham uma relação tão dominante e submissa, mas ainda há algo em nossa interação de um
com o outro que as pessoas não consegue colocar o seu dedo. A primeira coisa que notam é claro, é a nossa diferença de idade, seguido pelo fato óbvio de que não somos um casal que vive junto, e ainda estamos intimamente afetuosos um com o outro. Nós tocar e fazer um monte de contato com os olhos, nós rimos facilmente e provocar um outro. Contudo, há uma dinâmica subjacente entre nós de respeito e de dominação, autoridade e deferência que não chega a calcular para aqueles que não reconhecer ou identificar com a fundação D/s subjacente. Assim, enquanto a nossa relação é notavelmente diferente e o povo baunilha que encontramos não consegue colocar seu dedo sobre ele, uma coisa que é frequentemente comentada é que parece que estamos muito felizes. E nós somos.

A única coisa que se destaca para os outros como uma característica da nossa interação é o nível muito óbvio e evidente de cuidado e carinho que temos um pelo outro e abertamente a se exibir. E por uma boa razão, é a base do nosso relacionamento. O fato de que nós compartilhamos esse vínculo profundamente íntimo emocional que se manifesta abertamente como afeto é em grande parte a própria fundação, que nos permite ir atrás de portas fechadas e agir fora das artes mais escuras de nosso vínculo; escravidão, serviço, desafio, torção e. É o Yin Yang, que somos nós. Não podemos ter um sem o outro em equilíbrio. Fogo e água escuridão e luz.

Então, é o afeto e marca registrada do Dominantes com sucesso e competência.


Dom Rick!!!

Um comentário: