A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

sábado, 6 de abril de 2013

Traços Submissos e Serviços.




As Submissas muitas das vezes possuem um profundo desejo e capacidade de servir. Elas anseiam por direção e estrutura, não de um tipo estúpido, mas sim do tipo que promove o serviço para os Dominantes; que deseja ser agradável. O Dominante coloca regras, protocolos e as recompensas que devem ser projetados para permitir e incentivar esse desejo de servir de sua submissa, proporcionando assim satisfação para todos os envolvidos. Mas é importante entender que o desejo de servir de uma submissa não significa que elas são naturalmente orientada a servi o resto de sua vida. Muitas das vezes existe um grande contraste entre a submissa da relação com seu Dominante com a que eles têm com o resto do mundo. É parte do que faz a ligação D/s tão única e tão especial que uma submissa irá servir o seu Dominante de maneiras que nunca consideraria fazer com ou para qualquer outra pessoa.

Em minha experiência de Dominador, vocês submissas às vezes pode ser Dominante, em suas vidas baunilha, inclusive em casa e no trabalho. Não é incomum que vocês podem ser também submissas e ser extremamente controladora de seus ambientes e das pessoas envolvidas no padrão de suas vidas. Às vezes isso pode ser uma reação às pessoas ao seu redor que não estão no controle de si mesmos, as pessoas que trazem consigo apenas caos e instabilidade. A resposta de uma submissa pode ser uma unidade profundamente enraizada para preencher esse vazio por se sentir compelida a trazer algum nível de ordem e controle de suas vidas. Constituem-se controlar.

Mas sempre se esforçando para estar no comando e no controle é desgastante por um período prolongado e pode deixar uma pessoa se sentir cansada e insatisfeita. Acreditar que você tem que estar no comando em todos os momentos não deixa espaço para a rendição, sendo cuidada, mimada, o centro das atenções, ou apenas capaz de deixar ir. Isto é onde D/s pode ser tão profundamente atraente. É o único lugar onde uma submissa pode lançar o manto e encargos do controle e deixar ir por um tempo. Ao fazer de teu centro e sua atenção e foco apenas teu Dono, você submissa por sua vez, torna-se o centro das atenções para uma mudança. você se sentem valorizadas, apreciada, necessária. Sem querer soar machista, minha experiência pessoal é que, para algumas mulheres submissas D/s é o único lugar que se sentem verdadeiramente capaz de satisfazer as suas necessidades mais femininas e desejos.

O Serviço muitas das vezes tem um papel importante em fazer esta mudança de controle da vida de cada dia para submissão completa. Por um tempo, uma submissa não é mais dando ordens a todos ao seu redor, mas em vez disso está a servir seu Dono, entregando-se a um poder maior das sortes, desapego de si e do controle dos outros e suas circunstâncias. Eles são simplesmente "ser". Sendo eles mesmos. Ser feminina. Ser beleza e sexo. Sendo devoção. Ser obediente. Estar de serviço. Ser agradável. Sendo o epítome do amor. Só de estar.

Por um tempo o barulho vai embora, o comitê entre as orelhas se acalma, o caos pára. Para um pouco de toda a energia que entra em encurralando o rebanho selvagem caótica em torno deles se transforma e singularmente focado em seu dominante, que são deles mesmos qualquer coisa, mas caótico. Suas exposições Dominante controle e domínio em sua própria vida e não tem necessidade de ser controlada ou dominada pela sala da submissão deixando apenas para o serviço e devoção.

A inter-relação entre Dominante e submissa é complexo e raramente o mesmo de um casal para outro. As motivações são muitas vezes diferentes e as manifestações de variável altamente D/s. Mas, independentemente das razões ou como eles são jogados fora, há alguns pontos em comum nesses relacionamentos e serviço é um deles. A necessidade submissa não tem que ser um "serviço orientado" (o que implica o serviço doméstico) para ter um alto grau de desejo de servir. Serviço assume muitas formas e não tem que envolver fazer pratos e limpeza de banheiros. Ela também não tem de ser explicitamente sexualizada ou, ainda que muitas vezes é. O serviço pode ser tão simples como estar atenta, atenciosa e obediente a seu Dono. Ele pode mostra sinais de afeto, como uma cabeça sobre o colo, afago de dedos, tomar banhos juntos no chuveiro, ou uma massagem no ombro. Ou pode não envolver contato físico. Uma imagem diária ou de notas, e-mail ou vídeo, ou simplesmente estar presente e atento. Se agradam, e pode ser profundamente gratificante pra submissa impulsa inata que só deseja ser agradável a seu Dono.

Um dos muitos paradoxos da D/s é o fato de que o que parece para o mundo exterior, como ações e obras decorrentes de coerção, ou mesmo por uma opressão dominantes são, na verdade, uma manifestação de uma submissa própria de seu desejo profundamente enraizado de servir seu Dono. Serviço prestado por uma submissa em um relacionamento D/s saudável não é exigido, mas sim ativado por um Dominante. Não é tirado de uma submissa mas é dado livremente e ansiosamente. Nada disso faz sentido para o observador externo ou os não iniciados, mas é muito real. Um sólido e saudável relacionamento D/s traz coisas fora de nós que nunca iria considerar em quaisquer outras circunstâncias, e não só nos faz dispostos, mas francamente ansioso para fazê-las.

Serviço é uma manifestação exterior da devoção e desejo de agradar e ser agradável experimentado por uma submissa em um amoroso e comprometido relacionamento D/s. É uma característica de comportamento submisso que deve ser estimulado e respeitado por um Dominante, mas nunca em abuso e vantagem, tomado de, ou um dado adquirido. Uma recompensa significativa de serviço para uma submissa é saber que elas estão agradando teu Dono e que seus esforços são apreciados em um nível muito profundo visceral e emocional e são tratados com o respeito e valor que eles merecem. A apreciação genuína dominante gera um desejo cada vez maior de servir e estar a serviço, por favor, e ser agradável. É uma posição dominante responsabilidade de promover um ambiente que capacita e incentiva o cumprimento desta necessidade de servir por parte de uma submissa. É a própria essência da dominação.

A relação entre Dominantes e submissas verdadeiramente tudo muda sobre nós nas formas mais notáveis ​​e imprevisível. Nós encontramo-nos frequentemente surpreendidos com o que desejam e de repente oque faz um pelo outro. Ninguém mais tira isso de nós como nosso parceiro D/s.

Ser apaixonado, ser grato, ser receptivo, louvor, aberta e honesta, e uma submissa vai estar a serviço de teu   Dono de maneiras que ninguém jamais imaginou ser possível.



Dom Rick !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário