A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

terça-feira, 25 de junho de 2013

Terno Vazio

Sexo é uma coisa maravilhosa e bom sexo é algo a ser procurado. Mas realmente bom sexo tem pouco a ver com o contato físico e atrito entre partes do corpo.

Ela pode dar-se a você fisicamente, mas você vai parar dar ou você vai para consumir o resto dela? Sua mente. Sua alma. Isto é o que ela quer. Ela pode estar com muito medo de perguntar, mas ela precisa de você para ser o único que é digno de tudo o que ela é.

A busca da conquista e do final de sua mente levará à gloriosa entrega de si mesma. A conexão que é, então, possível irá mudar para sempre a sua visão de 'sexo'. Se ela é digna da busca em seguida, pressione e receba sua rendição. Se ela se torna sua, apreciá-la acima de todas as coisas. Você é responsável por sua mente e corpo para que não tome isto de ânimo leve. Levá-la na direção certa. Desafiá-la a viver com os olhos abertos e a cabeça erguida. Faça-a sentir coisas que até então só existiam em fantasias escondidas.

A verdadeira submissão é uma coisa bonita, mas é extremamente rara e extremamente preciosa. Você merece isso? Você vai procurar ganhá-la continuamente? Você vai viver cada dia focado em melhorar a você mesmo? Será que ela vai encontrar segurança e conforto mesmo quando ela está a fazer-se o mais vulnerável que ela já fez? Como ela pode dedicar sua vida a agradar-lhe se não se dedicar a sua vida a cuidar dela e ser bom para ela.

Você está pronto para o desafio?

São dignos?

Não seja um Terno vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário