Nós todos lermos a frase que vem nós acenar em concordância ou discordância. Submissas e escravas são, e podem ser mulheres fortes, e as mulheres fortes podem ser submissas e escravas. E ninguém pode negar correto? Mas o que é, esta mística forte submissa?
Deixe-me a rebentar alguns mitos de um tipo diferente: a forte submissa não é alguém que luta com seu Dom para o controle ou tenta renegociar a cada passo ao longo do caminho. Também não significa que uma mulher com roupas de fantasia e saltos altos, seduzindo seu parceiro a fazer o que ela quer.
Isso não é submissão. E as mulheres que começam por explicar o que elas querem em vez de perguntar o que eles podem dar? Isso não é força. Quanto à mulher que nega responsabilidade por sua submissão e busca ter o domínio imposto por ela? Não, isso não é força, você está indo para fora do conteúdo submissão.
Então, onde está a força da submissão?
Força em submissão significa estar disposto a lutar consigo mesmo e aceitar a orientação e assistência de seu Dom para ele fazê-la uma submissa de verdade. Isso significa que a força para aceitar a responsabilidade por suas próprias ações, superar convenções e educação e as normas da sociedade e atender as necessidades de uma alma submissa.
Isso significa fazer a batalha com os medos e os obstáculos de seu esforço final para encontrar a sua verdade, e sob a orientação de teu Dom. Desistir da resistência e deixar teu Dom decidir onde você ira viajar em seguida. Aceitar a responsabilidade por sua escolha e as conseqüências.
Enfrentando demônios, abandonando o orgulho, ego, dignidade e mostrando e dando teu prazer. Isso significa aceitar que algumas coisas que você está convidado a fazer ira contra todos os grãos em seu corpo e ira fazê-las de qualquer maneira. Não hesitando ao primeiro sinal de algo que você pode considerar menos agradável, mas aceitando, ou melhor saboreando o desafio.
Mas acima de tudo, o que leva a força está olhando para além dos clichês, e ficando de joelhos diante seu próprio livre-arbítrio. Expondo seu corpo, coração e alma, e permitindo que teu Dono possa assumir a liderança em seu estado mais vulnerável. Que e preciso ter força e coragem Dominante.
E qualquer Dom ou Mestre que se preze, terá a honra de ver tudo o que a força de sua submissa entregue voluntariamente a seus pés, pode fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário