A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal Do Blog a todos...

Este Natal desejo a todos, felicidades, prazeres, e muita D/s na vida de todos. Dito isto, eu sou eternamente grato por tudo que vive esse ano, e pelas pessoas que conheci dentro do BDSM, esse ano de 2013.
Que a alegria e o amor esteja na vida de todos, que a submissão a devoção nunca sai de vocês meninas.

Para aqueles que têm mostrado interesse em Dominação e submissão , como forma de se relacionar com o outro , ou talvez até mesmo um modo de vida , eu quero te agradecer por mais um ano de interação interessante e desafiador aqui no blog, A Beleza da Dominação e Submissão . Pediram-me muitas perguntas interessantes e até mesmo sido contestada em minhas crenças , às vezes, ambas as linhas muito saudáveis ​​de pensamento. Agradeço também àqueles  que enviaram mensagens de interesse e / ou gratidão pelos escritos que eu postei e, particularmente, para aqueles que têm compartilhado como algo que eu disse pode ter afetado o seu pensamento , comportamento ou relacionamentos de alguma forma positiva. É realmente uma experiência gratificante para mim saber que de alguma forma eu fiz alguém, em algum lugar, algo de bom.

A todos, quero desejar um Natal muito alegre, feliz Hanukkah, Feliz Yule, ou seja lá o solstício de inverno de férias que você pode escolher para observar. Que o espírito da época lhe traga boas novas , boa saúde, alegria e felicidade no ano que vem .

Beijos de Dom Rick a vocês Meninas, que gosta do que posto aqui.

Ate Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário