A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Little Thing's


Esta imagem , embora não particularmente seja excitante ou reveladora, mais sempre parece nas minhas faixas. Não é a qualidade da imagem que me atrai como o que se diz sobre a qualidade da relação D/s que se esforçar. E, assim como um relacionamento real , essa imagem para mim é tudo sobre as pequenas coisas .Este casal presumivelmente imaginário está exibindo confiança , afeto e paixão. Seu vínculo é evidente além da escravidão em um abraço apaixonante e um beijo com sentimento de Dom pra sua sub, e da Sub par seu Dom. Seus papéis como Dominante e submissa são enfatizados além das cadeias óbvias , punhos e colarinho pelo seu posicionamento físico superior e inferior , a proporção de roupas a pele nua , seu aperto suave da pele, sua supina exposto peito e na barriga , um sinal universal de submissão e a confiança de um líder no reino animal.
O vínculo descrito aqui não fala de subjugação pela força bruta, mas sim a submissão não dispostos e ansiosos para um líder poderoso e respeitado . Existe um desejo de consumir e ser consumido e ainda existe também um desejo igualmente evidente para proteger e ser protegido . Não há segurança dentro da aura projetada pela validação Dominante e emocional e sexual e sensação de ser necessário fornecido ao Dom pelo carinho , confiança e desejo do submisso. Há desejo mútuo ea necessidade mútua . Há satisfação mútua.
Quando eu olho para uma imagem, como essa que vejo tanto mais do que pornografia escravidão. Eu vejo um espelho da relação D/s que eu me esforço para que seja com a minha futura sub.. Eu vejo a personificação de duas pessoas que anseiam por um a outro e, através do crescimento de si mesmos e seu vínculo D/s passaram a não só o desejo, mas para realmente precisam um do outro . Ninguém traz coisa sobre esse tipo de vínculo , é o culminar de muitas pequenas coisas que se somam a uma força de atração irresistível. Em última análise, o D/s vínculo que penso é uma base em uma longa série de necessidades satisfeitas mutuamente cumpridas por ambos.

Em relação a  D/s que anda acontecendo ultimamente,  na minha observação de que ha algumas pessoas que tenta muito, talvez, ou fazem um esforço para ser algo que não são , ou para ser mais " Dominante " ou " submissa " do que a próxima pessoa. Sugiro deixando de lado por um tempo o empertigado a postura , buscando retratar a certa imagem do que é um "bom" relacionamento D/s, por coisas fúteis, vocês deve "olhar " . Não é a roupas , adornos, hardware , títulos ou até mesmo o quanto a gente pode jogar isso para Dominação e submissão fazer . O poder e a mutualidade do vínculo D/s são muitas das vezes o resultado de estar conscientes e atentos um no outro sendo coração e mente. O fogo D/s e paixão que podem inflamar-se e os resultados de confiança, o respeito e o cumprimento mútuo das necessidades são
satisfeitas. E nestes casos, na minha experiência pessoal, é tudo sobre as pequenas coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário