A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

domingo, 22 de setembro de 2013

Details...

A beleza está nos detalhes . Mesmo que não seja notado individualmente ela sabe que eles vão agir em conjunto para criar o efeito que ela quer.
Como as costuras da meia são importantes também e as tuas coxa torneantes elas expuseram tua sensualidade entre suas calcinhas francesas.
A altura e o formato dos saltos , a maneira como eles acentuam a curva suave de sua panturrilha quando ela se inclina mais .
A maneira como seu cabelo está definido , sabendo que suas mãos vão encontrar facilmente entre a cascata de seus cabelos lindos.
A quantidade de seu peito , e você permitindo ser exposto  e escolhendo a lingerie perfeita, apenas o suficiente para tua carne macia e para os dentes para Ele devorar.
A posição final ela toma , se inclinou sobre a mesa , pernas abertas e as costas curvadas em um arco de varredura. Suas mãos segurando firme a borda da mesa e sua cabeça erguida.
Ela sabe que a forma como este faz com que a maior parte de seu corpo deve ficar, completando sua parte traseira , aumentando a beleza de suas pernas , dando apenas um vislumbre de seus doces lábios .
Ela sabe porque ela tomou essa postura o tempo de servi esta chegando. Ela sabe porque ela se estudou no espelho uma centena de vezes , só para encontrar a posição que ira satisfazer teu Dono.
Na porta atrás de seus cliques acontece um barulho, e sua boceta brilha no som que ela ouve, como ela sabia quem seria. Ela já sabe que Ele pode ver os lábios molhados o desejado.
Ela sabe que ele vai perder esses detalhes , que a sua torrente de paixão vai destruir a sua preparação cuidadosa. Ela sabe que em momentos de sua força vai superar sua postura e ela vai ser dobrado a sua vontade, o controle de sua preparação perdeu para a fome.
Mas ela tem aquele momento que a porta se fechou e ela pode senti-lo levá-la dentro e alem do mundo dela.
Ela tem aquele momento para saber que todos os detalhes são perfeitos e ela cativou-los.
Por todo o seu poder e controle sobre ela, por todo o seu domínio de seus desejos , ela tem Ele em seu feitiço.
O toque final, o detalhe final. Ela muda , quase visivelmente . Seus quadris a inclinação, a cabeça muda deixando a curva mais para trás .
Ela sorri enquanto sua mão pesada envolve dura em torno de seu pescoço e puxa-la para cima e para Ele.
Ela fecha os olhos, enquanto suas mãos arrancar sua preparação cuidadosa e devasta sua pele macia .
O sorriso não deixá-la, mesmo quando seu animal de um Dom, joga-a através de seus trabalhos de espalhamento da mesa para o chão.
Seu brilho permanece mesmo quando suas mãos arrancar a lingerie cuidadosamente selecionados e mergulha dentro de seu corpo disposto a tudo.
Sua besta , seu pretendente , seu destruidor de detalhes delicados . Ela permite que o seu desejo de ser dele, sai para fora sem esforço, e ela superar tudo com Ele.
E como ela se sente os dentes Dele morder seu seios com cuidado e ao mesmo tempo sendo intenso, ela já sabe que ela vai fazer o mesmo novamente para ele amanhã e no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário