A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Possessão é ....



A ponta do dedo em um ombro, um hálito quente em um pescoço, os dedos torcendo uma mecha de cabelo, uma unha movendo-se lentamente até um braço, uma palavra sussurrada, um braço passando por um mamilo, um polegar para baixo acariciando a coluna vertebral, naquele ponto. Sim. Aquele.

A posse é uma piscadela outro lado da sala, uma sobrancelha levantada, uma palavra sem som, um sorriso gentil, um sorriso maligno, o movimento de um lado, uma compreensão simples que raramente precisa reafirmar de forma óbvia.

Um estado de espírito, possesso, deliciosamente assim em todos os sentidos. Em ambos os lados. A beleza de tráfego nos dois sentidos, dar e receber. Mente e corpo. Gentil e brutal. Todas as tonalidades do espectro coberto.

Porque às vezes a posse é um lado diferente. A empresa, compreensão intransigente. Carne não acariciada, mas explorada, sondada, tomadas. Sem perguntas, sem hesitação. Sabendo fazer com os dedos postar um lembrete. "Minha".

Oh yes, possessed, and it will show, or should I say be felt. One swift hand, one whispered word. They mean so much more.

Nenhum comentário:

Postar um comentário