A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pequenas coisas...



Há muitas maneiras de fazer alguém se sentir amada, protegida, sim ... de sua propriedade. Alguns podem envolver "couro e correntes". Mas uma grande parte do tempo e, certamente, em pequenas coisas que podem significa mais .

Calmamente sussurrando 'não' ao escolher uma roupa em uma loja, uma mão em um ombro, em um restaurante, que tal um rápido gesto de aprovação em uma sala. É evidente que uma mão pode passear, um braço pode espremer um pouco mais apertado, torcendo os dedos ou puxando uma mecha de cabelo. As coisas simples.

Nem todas as sub usa um colar, nem todos Dom tem um chicote pendurado em seu cinto. D/s pode expressa no menor dos símbolos, gestos, movimentos, entre um Dom e uma sub o levantamento de uma sobrancelha pode ser o suficiente, significa mais do que uma longa conversa.

Alguém pode segurar seu parceiro um pouco mais apertado do que o necessário, talvez deixar o dedo sobre a pele nua demorar um pouco mais, a mão pode aos pouco segura mais firme, o que significa diferente, talvez, um pouco mais do que o habitual.

Um dedo no lugar certo, apenas o polegar esfregando suavemente, talvez, causando arrepios dentro e por
fora. Quase imperceptível para um estranho, mas para aqueles a quem interessa um simples sinal que diz "você é minha".

Pequenas coisas. São, muito importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário