A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

sábado, 16 de março de 2013

Imaginações





Não importa o quão duro você tente e como sua imaginação vívida é, nada se pode comparar com o toque de um Dom. Você pode remar sozinha, se masturbar, e sufocar-se até que você esteja azul na cara, mas o toque nunca vai ser o mesmo.

Por quê?

Porque sem um Dom, você ainda tem controle e por isso falta o principal ingrediente da submissão; completa e absoluta perda voluntária de controle para outro. Você ainda é você; intencional, auto-suficientes, no comando.

Claro, não há nada de errado com fantasias e auto-prazer. Todos nós fazemos isso. Qualquer porta em uma tempestade, eu digo. Mas não há nada que você pode fazer para si mesma que pode, eventualmente, dar a recompensa do olhar de um Dom, as palavras de um Dom, e o toque de um Dom. Só ele pode levá-la não só para aqueles lugares especiais de prazer físico, mas também para os recantos escuros de sua mente onde as "coisas selvagens" são vivas. Os lugares que ninguém mais vê, ou mesmo conhece. Os pensamentos, desejos e anseios que você nunca iria compartilhar com mais ninguém... Ainda mais próximo a você.

Estes são os lugares que um Dom não apenas conhece, mas faz a sua casa e traquinagens livremente. Com a sua permissão e cumplicidade você é seu playground. E jogos ele faz, às vezes com a alegria e com entusiasmo de uma criança e de outros com a intensidade e força de um guerreiro. Mas em todas as vezes que você é sua. Por sua escolha. Cumprindo o seu próprio desejo, como você irá cumpri-lo...

Controle

Você nunca me pediu isso. Você não quer isso. Não aqui. Não desta forma. Guardá-lo para o resto da vida. Aqui, você é sua. E quando ele não está com você, simplesmente não é o mesmo.

Vazio. Insatisfeita. Desejo esquerda, apenas um pouco mais.

Então, imaginar e fantasiar tudo o que você deseja. Mas quando você está através de você ainda vai precisar de sua outra metade, a metade escura dominante à sua leveza de ser submissa.

A imaginação é um recurso bonito e poderoso. Sem ele não teríamos a criatividade selvagem que nos traz tanta alegria em D/s. Mas a imaginação só pode nos levar tão longe. Em algum momento, devemos ir além do imaginário e experimentar a intensidade incrível da dança D/s primeiro realmente encontre-o.

Valorize-lo. Respeite-o. E, acima de tudo, desfrutar dele. Traga suas imaginações, fundi-los com a sua, e, juntos, criar sua dança D/s próprio cheio de luxúria e alegria.

Basta imaginar as possibilidades

3 comentários: