A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

terça-feira, 26 de março de 2013

Rastejando




Há algo absolutamente magnífico sobre o rastreamento. Não se trata de humilhação ou colocar alguém em seu lugar como muitos vêem, embora certamente pode servir a esse propósito. Para mim, é sobre a devoção, serviço de desejo, e Feito corretamente e com intenção, pode ser sedutor e sensual, felina e graciosa. O corpo humano evoluiu nesse ato. Ele se move livremente ou confortavelmente em uma posição de engatinhar. E ainda a biologia, desafiando a física, um rastreamento submisso a seu Dominante pode ser um dos pontos turísticos mais eróticos e sexualmente carregado imagináveis. E pro Dono é maravilhoso ser servido de tal forma por sua menina.

Minha menina tem um profundo gosto por ser tratada de uma maneira Pet-slave com sua coleira. Objetivação não é algo que se envolver em um lote inteiro. Mas para tudo isso, ela gosta de rastejar para mim. Eu faco algo mágico pra ela; Eu encaixo ela em sua profunda vontade submissa, coloca-la em uma mentalidade de serviço e devoção. Eu acho que é seguro dizer que ela deseja rastejar mais do que eu deseja que a ela faca.

Nós muitas das vezes começam nossa sessões com ela na posição de joelhos. Esses momentos iniciais da transição de nossos eu`s baunilha aos nossos D/s papéis pode ser às vezes um pouco hesitantes. Mas andando pela sala longe da minha menina, sentado em uma cadeira ou na cama, olhando-a nos olhos, e calmamente dando o comando "Venha, quero te beijar" leve e sedutora e ansiosamente ela vem ate a min de quatro. No momento que ela me atinge, não há dúvida de para onde estamos indo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário