A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

terça-feira, 26 de março de 2013

Não é sobre o sexo, mas é.




Há uma necessidade, uma necessidade intensa, que eu encontrei apenas relacionada à submissão. Não se trata de ser excitada. Não se trata de sair. Não é mesmo, necessariamente, sobre o sentimento bom. É a necessidade de ser tomada, controlada, dominada e possuída. Ele não precisa ser apaixonado, apesar de que poderia ser. Ele não necessita de ser difícil, embora possa ser que também. Mas é incivilizado. É primitivo. É o homem das cavernas, mentalidade - a ser conquistada no mais primitivo das maneiras. Leve-te, usa-te, enche-te, e marcar como sua. Te reclamar. Domina e subjugar qualquer resistência. Desconsidere qualquer coisa, mas suas próprias intenções de possuir, de ter, para fazer valer o seu território, para exercer a sua autoridade, para mostrar que este é o seu. Reduzir o teu mundo para este momento, este ato de deixar ir. Deixe espaço para mais nada na sua cabeça, mas a consciência de que você, e dele e Ele teu.

Essa necessidade pode ser esmagadora, cambaleando, que tudo consome. A maneira que você experimentar, não é excitação, pelo menos não no sentido tradicional - na verdade, a excitação normal sente quase superficial em comparação. Esta é uma profunda excitação, uma prontidão, uma abertura. Há uma sensação física, um desejo, uma necessidade, uma dor nas profundezas do seu núcleo que nada, mas o domínio vai aliviar. Eu sinto essa dor, sensação, no fundo - em lugares que nenhuma pessoa deve ser capaz de tocar - mas de alguma forma ele pode tocá-la. Sua voz pode chegar a esse lugar e enrole em torno dele, escove contra ela, acariciá-lo. Suas palavras podem acalmar-lo, ou excitar ainda mais. E se ele quiser, a força de sua vontade pode te cerca, chegar dentro de ti, e local que só ele pode tocar - e, assim, evocar as sensações mais poderosos. Não é sobre o prazer sexual - este é mais intenso, mais gratificante e mais profundo
.

A necessidade nem sempre são mapeados para o sexo, e pode ser jogado em qualquer número de maneiras. Mas, às vezes nada, mas este tipo de tomada irá satisfazê-lo.

Não é sobre o sexo, mas é.

2 comentários:

  1. Agradeço o convite Sr,mas não devo mais participar de mais nada que tenha seu nick...Prefiro ficar sem ter noticias suas completamente,pois como te disse sou intensa em tudo,até quando tomo decisões!Li todo seu blog,amei...parabens...ficar aqui me ajudaria muito no meu percurso,mas estarei perto de ti como te senti depois de dias,senti tua presença ao meu lado essa noite,mas...isso não pode ser mais...entrei aki porque vi isso em meu email,mas assim ke ler essa mensagem já o terei deletado...ainda o tenho em meu skype...de lá não o tiro,mas não me pergunte por que,pois não sei responder...enfim...espero que tudo esteja se ajeitando depois do meu pedido de desculpas...não fiz por ti e sim por mim...fica em paz...e por favor,não me queira mal...Adeus!!!
    {Márcia}

    ResponderExcluir
  2. Age-play meu mundo colorido!!!!


    Aspectos práticos: Spanking e Corner time

    Sempre chega um momento na vida dos pais em que eles terão que disciplinar seus filhos. Bater nos seus filhos provavelmente será algo constante até que eles cresçam. O mais importante para disciplinar seus filhos é saber que castigo dar e quando dar. Bater nos seus filhos porque eles se comportaram mal é uma excelente opção, mas você não quer bater no seu filho se ele estava com dor na hora de um exame, não é mesmo?
    Primeiro:
    - Estabaleça quando seus filhos vão apanhar.
    - Decida quanto eles irão apanhar por causa de cada crime.
    - Decida se eles podem ou não apanhar na frente de outras pessoas.

    O spanking do ageplay é diferente do spanking normal do BDSM. Não há pausas entre o spanking ou mudança de intensidade. O spanking aqui não é para ser uma prática prazerosa ou apreciável.

    Fase um: Bata por cima da roupa do seu filho, com sua força normal. Aqueça primeiro com a mão, sempre, e, depois mude para o objeto que desejar.

    ResponderExcluir