A beleza da Dominacao e Submissao

A beleza da Dominacao e Submissao

sábado, 16 de março de 2013

Nos Dom`s


Temos abundância de regras,  Temos códigos de conduta,  meios de ser abordados, as expectativas de discurso apropriado e de comportamento, normas rígida para o cumprimento e as consequencias em caso de incumprimento. Esperamos que nossas submissas aderir a estas regras e ser respeitosas para nós em todos os momentos. Mas uma submissa nao é UM autômato. Ela é de carne e sangue, e, acima de tudo, humana. Ela pode ser submissa, mas ela ainda tem uma personalidade, cabelo, olhos e sentimentos, isso e o que acho de qualquer mulher.
E sendo assim para ser DOM, nao precisa ser bruto ou mal edução, Hoje eu penso assim. Talvez sejas a passagem dos anos que tenham usado UM sulco de conforto em meu ser, a auto-confiança adquirida ao longo de umha vida. Talvez sejas a experiência e o reconhecimento de que eu Não, tenho que ser todo-poderoso para ser poderoso o suficiente, eu  percebi que devo incentivar a minha submissa de ser ela mesma e permitir seu lado baunilha, dentro de limites. Deixe ela  testar as águas, pressione UM pouco aqui e ali, ver como ela reage. E deixar a Fazer Issos, temos mais diversão e voce DOM pode de fato ser brincalhão e alegre UM com o outro DOM_sub. Não. é UM desafio para a sua autoridade ou capacidade como UM dom. Na verdade, é UM convite aberto para Fazer algo sobre isso que te dá o poder de decidir quando, onde e em que circunstâncias. É quáse uma forma maior de poder, o poder de contenção, BEM como a ação.Talvez realmente e sobre crescimento Pessoal e crescer sábio depois de tudo. Talvez sejas simplesmente uma questão de se tornar astuto. Idade e traição vence a Juventude e o entusiasmo de cada vez. A liberdade de expressão é uma Coisa maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário